Coronavírus: China aprova uso de vacina em militares - Revista Oeste

Em 30 jun 2020, 14:15

Coronavírus: China aprova uso de vacina em militares

30 jun 2020, 14:15

Partido Comunista não informou qual será a abrangência da utilização nas Forças Armadas

coronavírus

O presidente da China, Xi Jinping, liberou para os militares uma vacina contra o coronavírus
Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR/GCIS

As Forças Armadas da China devem receber nos próximos dias um benefício. O Partido Comunista deu aval para que a categoria use internamente uma vacina contra a covid-19. De acordo com a agência Reuters, o imunizante foi desenvolvido pelo Instituto de Biotecnologia de Pequim, da Academia Militar de Ciências Médicas.

Além disso, há parceria com a farmacêutica CanSino Biologics, que garantiu: a vacina, chamada Ad5-nCoV é segura para “prevenir doenças causadas pelo coronavírus”. Segundo a empresa, o uso interno nas Forças Armadas foi aprovado pelo Comitê Central Militar da China em 25 de junho, pelo período de um ano.

Contudo, não informou qual será a abrangência da utilização nos militares, tampouco se a inovação será comercializada no futuro.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 Comentários

  1. Pobres COBAIAS!! Levem o Doria, ele quer ser voluntário!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias