Coronavírus: Maia e Alcolumbre estudam suspender atividades do Congresso - Revista Oeste

Em 12 mar 2020, 18:03

Coronavírus: Maia e Alcolumbre estudam suspender atividades do Congresso

12 mar 2020, 18:03

Senadores e deputados tentam convencer os presidentes da Câmara e Senado a interromper atividades legislativas na semana que vem

Em virtude da possibilidade de que deputados e senadores tenham contraído coronavírus, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), avaliam a suspensão das atividades no Congresso da semana que vem.

A revista Oeste apurou que a ideia tem sido defendida por aliados, principalmente por deputados do chamado Centrão. Maia e Alcolumbre, porém, resistem à ideia. Eles acham que a medida é extremamente drástica e que colaboraria ainda mais para intensificar a atual crise econômica.

Tanto Maia, quanto Alcolumbre, vão se submeter a exames para saber se foram infectados pelo vírus Covid-19. Eles tiveram contato com integrantes da comitiva presidencial que participou de uma visita ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Vai pesar na decisão de ambos, os resultados dos próprios exames, do presidente Jair Bolsonaro e de outros parlamentares como o senador Nelsino Trad (PSD-MS) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Estes dois estavam na comitiva presidencial. Trad, por exemplo, está recolhido em casa em quarentena. Tanto Eduardo, quanto Trad, vão receber os resultados dos testes nesta sexta-feira.

TAGS

0 comentários

Coronavírus

Assine a nossa news

Revista Oeste — Edição 10 — 29/05/2020

Oeste Notícias