De Winston Churchill a Franklin Roosevelt - Revista Oeste

Em 14 jul 2020, 20:00

De Winston Churchill a Franklin Roosevelt

14 jul 2020, 20:00
Boris Johnson New Deal

Foto: Chatham House

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, anunciou um plano de aumento dos gastos públicos, uma espécie de New Deal em meio à pandemia. A medida pode ser popular no momento, mas será que é acertada?

Se não for bem-sucedida, a medida pode atrapalhar o Brexit e levar ao fracasso do governo conservador de Boris Johnson. O primeiro-ministro deve enfrentar as críticas e continuar seguindo os passos de seu ídolo Winston Churchill e não o New Deal de Franklin Roosevelt.

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES OESTE
Leia na Revista Oeste o artigo “‘Quo Vadis’, Boris Johnson?”, de Bruno Garschagen

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 Comentário

  1. “Conservador”: tem certeza? Dias atrás, ele saudava o movimento LGBT, algo que seu ídolo Churchill nunca faria, acho que nem como estratégia diante de Hitler. Basta procurar entre suas fotos recentes, no Facebook, da manhã de 27 jun. 2020: — “While nothing can properly mirror the joy of Pride celebrations in our towns and cities, Global Pride is a unique opportunity for people to connect with one another, in unity, across all nations. I send my best wishes to all in the LGBT community celebrating today”.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias