Dilma pede para a mídia ignorar denúncia contra Lula - Revista Oeste

Em 15 set 2020, 19:54

Dilma pede à mídia que ignore denúncia contra Lula

15 set 2020, 19:54

Petista reclama da repercussão de nova acusação contra seu colega de partido

dilma e lula X lava jato e imprensa

A ex-presidente Dilma ataca a Lava Jato | Foto: WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL

Veículos de comunicação deveriam deixar de noticiar a mais nova denúncia contra Lula feita pela força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná. Essa é a avaliação da sucessora do líder do PT na Presidência da República: Dilma Rousseff. Nesse sentido, ela reclamou da atitude de procuradores e de órgãos de imprensa em relação à denúncia tornada pública ontem.

Leia mais: “O texto do editor do Brasil merece um zero com louvor”

“A acusação a Lula, como sempre, não tem provas, é velha e requentada, e deveria ser rejeitada pela mídia, infelizmente sempre submissa aos desmandos da lava-jatice”, publicou, assim, a ex-presidente por meio do Twitter. Dilma, no entanto, não explicou por quais razões jornalistas e veículos de comunicação não noticiariam a denúncia de lavagem de dinheiro contra uma figura pública.

De acordo com a petista, procuradores trabalham contra Lula. “O novo ataque da ‘República de Curitiba’ a Lula é mais um gesto de desespero dos que veem sua credibilidade entrar em colapso a cada evidência de seus métodos facciosos”, prosseguiu a colega de partido do ex-presidente.

Mais: “Defesa de Lula pede punição aos procuradores da Lava Jato”

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

18 Comentários

  1. Essa coisa é uma anta!!

    Responder
    • Todos nós queremos ver esse Larapio preso até o fim da sentença Ou seja até agora 21 anos Será q ele suporta?

      Responder
      • Ué, dona Dilma, e a liberdade de imprensa, onde fica????? É óbvio que não foi ela quem escreveu esse texto, né?

        Responder
    • Dilmanta..deveria continuar em quarentena…

      Responder
    • Só fico triste pela comparação dessa criatura abjecta, com visíveis problemas cerebrais, com esse animal inocente e simpático.

      Responder
  2. A dúvida que eu tenho é se essa figura é uma doida varrida ou se ela se faz de doida pra viver.

    Responder
    • Não querem q saibamos de nada, como sempre, roubando até opinião publica.
      Aí já é demais.

      Responder
      • Lembra do controle SOCIAL da mídia ?

        Responder
    • Kkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Responder
    • Será que ela entendeu a redação da denúncia?

      Responder
  3. Haham !! Quem essa gente pensa que é? ?

    Responder
  4. Alguém ainda dá ouvidos a esta presidAnta que quebrou o país?

    Responder
  5. Manifestou-se a voz da ignorância. Cala-te, Dilmanta!

    Responder
  6. A Anta voltou…

    Responder
  7. Dilma, tenho uma refinaria semi-nova pra te vender nos Estados Unidos, preço de ocasião. Tá interessada?

    Responder
    • Quando vejo a ex pr3sidente só lembro da refinaria sucateadas de Pasadena e que gerou um.prejuizo imenso ao Brasil. E lembro como seu govern9 quebrou o país.

      Responder
  8. Essa mulher já era pra ter sido presa a muito tempo, só continua falando besteira porque os sinistros do STF permitiram,apesar das provas apresentadas contra essa corrupta.
    STF vergonha Nacional

    Responder
  9. Somente o retorno às ruas, dando continuidade ao que se iniciou em 2.013, e em 5 ANOS retiramos o EXECUTIVO do conluio entre os 3 poderes. A prestação de contas com o Congresso fisiológico é iminente, pela PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA e o FIM DO FORO PRIVILEGIADO.
    Saneando o CONGRESSO, separando o joio do trigo, os nossos VOTOS REPRESENTADOS serão fiéis. Ainda existe o CONLUIO entre o STF e os Senadores, para presenciarmos tanta idiotice, tanta inconstitucionalidade, praticada por homens que mantém posição importante, mesmo quando quem os indicou provou-se corrupto, quando não genocida, um deles já em segunda instância.
    Não dá mais para os brasileiros de bem tergiversar sobre a realidade deste País: O compromisso de membros do STF não é com a Nação, com o desejo de todos os brasileiros. E não temos como deles cobrar, pois nenhum deles receberia um voto sequer, se se atrevessem ao escrutínio eleitoral.
    Aquí em Minas Gerais, vilipendiada pelos últimos governadores, um revolucionário de esquerda e outro “vendilhão” ao PSDB paulista, já mapeamos Anastasia e rodrigo Pacheco. Certamente deixarão de frequentar a casa de mãe Joana ao tentarem uma nova legislatura. Acompanhamos e confirmamos aqueles que sempre votam contra a Nação. E votos monocráticos tbm são execrados!!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Coronavírus

Revista Oeste — Edição 27 — 25/09/2020

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês