Dilma Rousseff sempre consegue superar Dilma Rousseff - Revista Oeste

Em 23 Maio 2020, 14:00

Dilma Rousseff sempre consegue superar Dilma Rousseff

23 Maio 2020, 14:00

Em menos de 50 segundos, a ex-presidente afirmou que “uma parte do Estado é justiça e violência”, disse que a violência com Bolsonaro seria privatizada e inventou o “autossuicídio”

Toda vez que Dilma Rousseff fala em público, concede uma entrevista ou, como vem ocorrendo ultimamente, participa de uma live, os brasileiros têm certeza de que aquela será a mais espantosa declaração da ex-presidente. É sempre um engano.

Há algumas semanas, por exemplo, Dilma deu uma bronca na filha ao vivo pelo Instagram ao ignorar que a gravação começara. Há dias, em sua mais recente aparição pública, conseguiu, em menos de 50 segundos, afirmar que “parte do Estado é justiça e violência”, dizer que a violência com Bolsonaro seria privatizada e inventar o “autossuicídio”.

“A violência? O que… o que qui é o Estado? Uma parte do Estado, nós sabemos, é justiça e violência”, começa Dilma. “A violência, com Bolsonaro, ela seria privatizada. Si… si… os senhores… é… oficiais generais e o resto da oficialidade aceitarem algo similar a isso… seria, do meu ponto de vista, até onde eu enxergo… uma… uma… eu acho… um autossuicídio.”

Para mostrar que Dilma sempre consegue superar Dilma, seguem algumas pérolas da ex-presidente:

A live do século:

A saudação da mandioca:

A figura oculta:

Estocando vento:

Treze menos quatro é igual a sete:

Agora é só esperar pelo próximo.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 Comentários

  1. A Dilma só me lembra o Augusto Nunes e a Ana Paula… as pérolas da Dilma! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Responder
  2. A meu ver esse é (e continuará sendo), um grande erro da imprensa brasilera. Essa figura patética nada mais é que um CADÁVER INSEPULTO que precisa ser enterrado de vez. O sentimento dos brasileiros deveria ser de imensa vergonha. Mas infelizmente é uma caracteristica do nosso povo fazer humor sobre alguém que só nos trouxe a desgraça. Daqui há 10 anos, ou até mais, ainda vai ter alguém falando sobre essa maldita mulher.

    Responder
  3. Na próxima atualização do dicionário da língua portuguesa Dilma será sinônimo de ignorante.

    Responder
  4. Isto é o resultado de um analfabeto funcional se impressionar com uma imbecil de posse de um note book. Esta mulher é uma vergonha nacional , que por sua ladroagem deveria estar na cadeia e por sua ignorância ser impedida de abrir a boca. Ela e o Luladrão são dois salafrários, sem vergonhas e ladrões que não poderiam ficar soltos falando bobagens.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias