Doria se cala sobre escritório de São Paulo na China - Revista Oeste

Em 31 jul 2020, 13:32

Doria se cala sobre escritório de São Paulo na China

31 jul 2020, 13:32

Deputada estadual pediu informações sobre sala comercial do Estado em Xangai, mas após 70 dias ainda não obteve resposta

joão doria, escritório comercial, xangai, china,

Doria não fala sobre os resultados do escritório comercial de Xangai, na China
Foto: Divulgação

O governo de João Doria parece não querer falar sobre os resultados do escritório comercial aberto em Xangai, na China, em 2019.

Segundo o site Conexão Política, em 23 de abril a deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) protocolou na Assembleia Legislativa de São Paulo um pedido de prestação de contas sobre a sala do InvestSP no país asiático.

O secretário de Estado do governo recebeu o documento em 12 de maio e, a partir de então, tinha 30 dias para responder. O prazo acabou sendo prorrogado por mais 30 dias, porém, ainda assim, a gestão tucana nunca se pronunciou.

“Estamos pedindo esclarecimentos sobre esse escritório que João Doria implantou na China. Se os resultados são bons, não há o que esconder da população paulista”, destacou a parlamentar. “Meu papel é fiscalizar as ações do Executivo. Vou seguir cobrando e investigando as ações do governo de São Paulo, e, mesmo que demorem para nos responder, não vamos parar.”

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 Comentários

  1. Dória e suas lambanças.

    Responder
  2. Dória vendendo São Paulo aos comunistas.

    Responder
  3. Doria, lobista dos chineses

    Responder
    • Joao Doria should be impeached as governor of São Paulo without consulting with the President Of Brazil and following the due protocol fir international relations…São Paulo sill part of Brasil 🇧🇷…

      Responder
  4. lobista dos chineses

    Responder
  5. O escritório foi bancado pelo governo chinês, pra aprofundar as relações bilaterais.
    Tem três funcionários da ISP lá, que atuam no sentido de aumentar as exportações paulistas pra China e na atração de investimentos de lá.
    Também tem um escritório em Dubai, com os mesmos objetivos, um funcionário, e também bancado pelo governo dos EAU.
    E a Alemanha também ofereceu montar um escritório igual lá, pra SP ter o mesmo tipo de atuação na Europa.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias