-Publicidade-

Safra entra para o mercado de bancos digitais

Empresa anuncia a chegada do AgZero ao mercado
Foto: Divulgação/Safra/Play Store
Foto: Divulgação/Safra/Play Store | agzero - safra - banco digital

Empresa anuncia a chegada do AgZero

agzero - safra - banco digital
Foto: Divulgação/Safra/Play Store

O Safra é mais uma instituição financeira a investir em soluções virtuais. Nesta semana, anunciou sua estreia no mercado de fintechs. Por meio do AgZero, a empresa afirma que passa a ter um banco digital para chamar de seu.

Leia mais: “Huawei X Google: Chinesa anuncia serviços de buscas e mapas”

Com a promessa de oferecer “conta digital sem tarifas” e ainda dispor de serviços como pagamentos, transferências, crédito pessoal e cartão de crédito internacional, o AgZero já aparece nas lojas de aplicativos dos serviços operacionais Google (Play Store) e Apple (App Store).

“Serão acrescentadas diversas outras funcionalidades, inclusive não bancárias”

Em nota, a equipe do Safra afirma trabalhar para oferecer ainda mais produtos e serviços por meio de seu banco digital. “Nos próximos meses, serão acrescentadas diversas outras funcionalidades, inclusive não bancárias, a partir das demandas dos clientes”, promete a empresa.

Movimentações no mercado

O anúncio do lançamento do AgZero ocorre no momento em que o mercado financeiro brasileiro se mostra agitado. Nesta semana, o BTG Pactual anunciou a compra da corretora Necton Investimentos, por R$ 348 milhões. No mês passado, duas negociações já haviam sido feitas: a aquisição da Easynvest pelo Nubank e a venda de 60% da Toro Investimentos para o Santander.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês