O Grupo Supley, laboratório de alimentos e suplementos nutricionistas do Brasil, projeta fechar este ano com um faturamento de R$ 1 bilhão. A meta de receita em 2023 foi anunciada por Mariane Morelli, diretora da empresa.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Mariane anunciou o faturamento da companhia durante entrevista ao podcast Do Zero ao Topo, focado no setor de negócios. “Essa história do R$ 1 bi nunca foi, necessariamente, uma meta”, disse a executiva. Na ocasião, ela acrescentou que o grupo havia ficado surpreso com a notícia.
Segundo Mariane, a empresa tem 430 colaboradores diretos. Além disso, segundo ela, há 75 consultores de vendas contratados como pessoa jurídica.
Atualização, em 15/12/2023, às 12h11 — Diferentemente do anunciado anteriormente, o Grupo Supley não tem o influenciador digital Renato Cariani no quadro societário.
Confira, abaixo, a íntegra da nota enviada a Oeste pela equipe de comunicação do Grupo Supley:
“A Supley recebeu com perplexidade a informação de que Renato Cariani foi alvo de operação da Polícia Federal. A Supley aguarda os desdobramentos da investigação e o julgamento sereno do caso. De toda forma, foram suspensas quaisquer ações de marketing que envolvam a participação do influenciador.
Embora tenha se cogitado uma transação usual no mercado de influenciadores de media for equity, a companhia gostaria de esclarecer que o influenciador não é, e nunca foi, sócio, acionista e administrador. Cariani era responsável pela divulgação de alguns produtos do grupo, tendo sido um dos principais divulgadores destes produtos em mídias sociais.
O Grupo Supley nunca adquiriu ou vendeu quaisquer produtos fornecidos pela sociedade Anidrol e nunca teve qualquer relação comercial com essa sociedade.“
O cara é sócio da Transportadora e não emite Notas Fiscais , estas são emitida pelos fornecedores , sua função é apenas Transportar ,não cabe a ele identificar se a Nota Fiscal é falsa ou não.
Terá que esperar os acontecimentos.