American Airlines retoma voos para o Brasil a partir de maio

Após suspender todos os seus voos por conta do impacto da pandemia do novo coronavírus, a American Airlines planeja retomar suas operações no Brasil já a partir do mês de maio.
-Publicidade-

A primeira rota deve voltar a operar no dia 7

Foto: PxHere
-Publicidade-

Após suspender todos os voos devido ao impacto da pandemia do novo coronavírus, a American Airlines planeja retomar suas operações no Brasil já a partir de maio.

A primeira rota que deve voltar após a paralisação é a Miami-São Paulo (Guarulhos), com voos diários a partir de 7 de maio. O segundo voo diário da rota será operado entre 4 de junho e 17 de agosto, em meio à alta temporada.

Outros três voos voltam a ser oferecidos no próximo dia 4 de junho: Nova York (Aeroporto JFK)-São Paulo (Guarulhos); Miami-Rio de Janeiro (Galeão); e Miami-Manaus.

Por fim, outras duas rotas da American Airlines para o Brasil só devem ser retomadas em 25 de outubro: Los Angeles-São Paulo (Guarulhos) e Miami-Brasília.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site