Banco Inter lança serviço de ‘delivery’

Trabalho ocorre em parceria com a Delivery Center
-Publicidade-
Banco Inter: além de operações financeiras
Banco Inter: além de operações financeiras | Foto: Divulgação/Banco Inter

Aplicativos como iFood, Rappi e Ubear Eats passam a ter um projeto capitaneado por instituição financeira como concorrente. Nesta quarta-feira, 3, o Banco Inter anunciou sua entrada no segmento de delivery. A empresa do ramo financeiro planeja conquistar o mercado brasileiro de entrega de alimentos.

Leia mais: “Elon Musk quer criar ‘cidade cripto’ no Texas”

-Publicidade-

A presença do Banco Inter no delivery se dará por meio do Inter Shop, marketplace que oferece promoções nos segmentos de eletrônicos e passagens aéreas, por exemplo. Para as entregas, a empresa fechou parceria com a Delivery Center — plataforma que, segundo o site Tecnoblog, ficará responsável pela entrega dos pedidos.

Num primeiro momento, a versão delivery do Inter Shop entrará em operação em Belo Horizonte. A expectativa é que, no decorrer dos próximos meses, o serviço seja ativado nas cidades em que a Delivery Center já atua. Com presença em shopping centers, a empresa conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Cashback

O delivery do Banco Inter contará com o recurso de cashback. Ou seja, usuários do aplicativo terão parte do dinheiro direcionado em pedidos de refeições convertida em descontos para futuras ações.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.