-Publicidade-

SP: estabelecimentos comerciais poderão ficar abertos por oito horas

Mudança no protocolo do Plano São Paulo vem depois de pedidos de representantes de vários setores.
Estabelecimentos comerciais poderão ficar abertos duas horas a mais por dia em SP | Foto: MariliaKaz/Wikimedia Commons
Estabelecimentos comerciais poderão ficar abertos duas horas a mais por dia em SP | Foto: MariliaKaz/Wikimedia Commons | horários, estabelecimentos comerciais, plano são paulo, governo do estado de são paulo, reabertura econômica

Mudança no protocolo do Plano São Paulo vem depois de pedidos de representantes de vários setores

horários, estabelecimentos comerciais, plano são paulo, governo do estado de são paulo, reabertura econômica
Estabelecimentos comerciais poderão ficar abertos duas horas a mais por dia em SP
Foto: MariliaKaz/Wikimedia Commons

O Centro de Contingência do Coronavírus do governo de São Paulo liberou mais estabelecimentos comerciais para permanecer abertos por oito horas.

Até o momento, apenas bares e restaurantes tinham autorização para funcionar mais do que as seis horas previstas no Plano São Paulo de reabertura econômica. Agora, empresários poderão decidir se abrem durante o período completo ou de forma fracionada.

A mudança no protocolo veio após pedidos de representantes de diversos setores econômicos ao governo, que definiu o coordenador do Centro de Contingência, José Medina, como relator do caso. Depois de semanas de avaliação do impacto que o aumento do horário causaria, ele apresentou relatório e a medida foi aprovada.

Contudo, antes de ser adotada pelas empresas, é preciso que as prefeituras analisem e acatem a ampliação, de acordo com os próprios protocolos sanitários.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Nas próximas eleições através dos votos dos cidadãos brasileiros, esses tiranetes insanos e vigaristas que pululam e infestam ainda a política brasileira serão varridos do cenário político. É um processo talvez um pouco lento mas certo e sem volta.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês