Fiesp considera positivas as medidas econômicas apresentadas pelo governo

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo considerou "positivas" as medidas econômicas apresentadas pelo governo no enfrentamento a pandemia de coronavírus. A Fiesp destaca que as ações vão "no sentido correto de ajudar os esforços que estão sendo feitos para a manutenção dos empregos e do fôlego financeiro das empresas" enquanto durar a crise.
-Publicidade-
Foto: Rede Social
Foto: Rede Social

De acordo com a entidade, as medidas tributárias e trabalhistas serão importantes para ajudar as empresas a manter o emprego da população

Foto: Rede Social
-Publicidade-

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo considerou positivas as medidas econômicas apresentadas pelo governo no enfrentamento a pandemia de coronavírus.

A Fiesp destacou nesta quinta-feira, 2, que as ações vão “no sentido correto de ajudar os esforços que estão sendo feitos para a manutenção dos empregos e do fôlego financeiro das empresas” enquanto durar a crise.

Em nota, a federação diz que outras medidas, principalmente tributárias, ainda precisam ser tomadas, como o adiamento do pagamento dos tributos federais, estaduais e municipais.

Segundo a Fiesp, as empresas também encontram dificuldades em ter acesso ao crédito bancário. A entidade defende que, neste momento, o Tesouro Nacional deva ser o garantidor das operações entre empresas e bancos.

A nota assinada pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, finaliza dizendo que o crédito é fundamental para que as empresas sobrevivam e possam garantir os empregos durante a crise e também na volta à normalidade.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site