Lira reforça apoio à agenda econômica do governo

Presidente da Câmara fala em 'convergência de ideias' com o Executivo
-Publicidade-
Arthur Lira durante entrevista ao programa <i>Os Pingos nos Is</i>
Arthur Lira durante entrevista ao programa Os Pingos nos Is | Foto: Reprodução/Instagram/Jovem Pan

Os Poderes Executivo e Legislativo estão em sintonia no campo econômico. Ao menos é o que garante o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Ao participar da edição desta terça-feira, 2, do programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, ele indicou que trabalhará em prol da aprovação de determinadas propostas defendidas pelo governo federal.

Leia mais: “‘Ofensa não me tira daqui’, diz Paulo Guedes”

-Publicidade-

“Estamos num momento em que o Congresso se mantém como reformista”, afirmou Lira durante a atração, que contou com a participação de dois colunistas da Revista Oeste: Ana Paula Henkel e Guilherme Fiuza. Na presidência da Câmara desde o início do mês passado, Lira já pôs em votação o projeto da autonomia do Banco Central e comprometeu-se em pautar as reformas administrativa e tributária no decorrer dos próximos meses.

Sem dar prazo para outras questões defendidas pelo Executivo, Lira reforçou que “as pautas estão sendo discutidas”. Discussão em sinergia com o Palácio do Planalto, a Esplanada dos Ministérios e o Congresso Nacional. Para destacar a boa relação entre as partes envolvidas, o presidente da Câmara chamou a atenção para o fato de ter concedido a entrevista à Jovem Pan no mesmo instante que o ministro da Economia, Paulo Guedes. É a “convergência de ideias”, comemorou o parlamentar.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.