-Publicidade-

PagSeguro compra empresa de pagamento ‘on-line’

Marca mantida pelo Grupo UOL adquire 100% da Wirecard Brazil
Foto: DIVULGAÇÃO
Foto: DIVULGAÇÃO | pagseguro - wirecard brazil

Marca mantida pelo Grupo UOL adquire 100% da Wirecard Brazil

pagseguro - wirecard brazil
Foto: DIVULGAÇÃO

Empresa de tecnologia financeira digital, que entre outros recursos permite pagamento on-line, a Wirecard Brazil tem novo dono. Isso porque o PagSeguro anunciou hoje a compra de 100% das ações do negócio.

Leia mais: “Executivo da Cyrela se anima com retomada do mercado imobiliário”

Dessa forma, o PagSeguro, companhia aberta mantida pelo Grupo UOL, passa a controlar serviços que contam com mais de 200 mil clientes. De acordo com comunicado divulgado nesta sexta-feira, 21, a Wirecard Brazil tem em seus ativos plataformas de e-commerce, por exemplo. Conforme informado ao mercado, são mais de 40 sistemas de lojas virtuais administrados.

Sem revelar os valores da operação, a equipe do PagSeguro demonstrou entusiasmo com o desfecho do negócio. “Trará diversas vantagens, a começar pelo volume de pagamento total incremental. Além disso, a combinação dos principais pontos fortes [] nos permitirá oferecer opções de pagamento mais amplas.”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. É isso que mantém em pé a Folha de São Paulo. Eu não aceito pagamento através desse dispositivo (e, sempre que posso, incentivo que outros façam o mesmo).

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês