Paulo Guedes, o homem que faz a diferença

Em artigo publicado na Edição 124 da Revista Oeste, Gustavo Segré mostra os feitos do ministro da Economia
-Publicidade-
Paulo Guedes, o ministro da Economia
Paulo Guedes, o ministro da Economia | Foto: Alan Santos/PR

Em artigo publicado na Edição 124 da Revista Oeste, Gustavo Segré argumenta que o ministro Paulo Guedes conseguiu fazer a economia brasileira, devastada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), sobreviver a uma pandemia.

Leia um trecho

“Quando Bolsonaro convidou o economista Paulo Guedes para integrar o ministério, tenho convicção de que jamais imaginou que essa decisão seria o maior acerto da sua proposta de governo. Guedes foi — e segue sendo — o avalista para o mercado financeiro, comercial, industrial, empresarial, local e exterior. A certeza de que os três pilares impulsados formalmente por FHC seriam retomados.

-Publicidade-

Mesmo com as complicações geradas pela pandemia em 2020 e 2021, e recentemente pela invasão da Ucrânia pela Rússia, Guedes teve uma visão sistêmica do que acontecia e de como o Brasil poderia se diferenciar de um mundo com inflação em alta, atividade produtiva em baixa e absoluta incerteza no destino de investimentos e na provisão de insumos fundamentais.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 124 da Revista Oeste vai além do texto de Gustavo Segré. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Silvio Navarro, Flávio Gordon, Ubiratan Jorge Iorio, Dagomir Marquezi, Artur Piva, Theodore Dalrymple, Bruno Meyer e Guilherme Derrite.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. Se o Moro tivesse inteligência emocional, teria formado o tripé de apoio do Bolsonaro, junto com o Guedes e o Tarcísio, e poderia ter se tornado o PR em 2026.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.