Rede de supermercados Atacadão anuncia abertura de novas lojas

Empresa garante que manterá os planos de investimento e contratação para este ano
-Publicidade-
"Devemos fechar o ano com mais de 70 mil colaboradores", informou o diretor-presidente da companhia
"Devemos fechar o ano com mais de 70 mil colaboradores", informou o diretor-presidente da companhia | Foto: Divulgação/Atacadão

Apesar do surto de covid-19, a rede de supermercados Atacadão vai expandir a quantidade de lojas no Brasil. Segundo o diretor-presidente da companhia, Roberto Müssnich, a empresa manterá os planos de investimento e contratação para 2021. “Estamos com 214 lojas. Queremos chegar no fim do ano com mais de 250 no Brasil”, anunciou o executivo, em entrevista ao jornal Valor Econômico, na sexta-feira 19. “Faz três anos que criamos um plano de modo a abrir, no mínimo, 20 lojas ao ano”, acrescentou Müssnich, ao mencionar que a meta da rede atacadista é abrir mais 45 unidades em 2022. “Devemos fechar o ano com mais de 70 mil colaboradores. Estamos gerando 16 mil novas contratações, principalmente no primeiro emprego. Estamos investindo, quando todo mundo vai à contramão.”

Leia também: “Cinco grandes mentiras sobre o agronegócio”, reportagem publicada na Edição 52 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.