‘Uber do Direito’, aplicativo promete facilitar conexão entre profissionais da área

JurisJob possibilita encontrar um escritório de advocacia, advogado ou correspondente em todo o Brasil através de geolocalização
-Publicidade-
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Startup que opera como um “Uber do Direito”, o JurisJob é um aplicativo que facilita a pessoas em busca de um profissional do Direito conseguir encontrá-lo de forma ágil, simples e em tempo real no Brasil todo.

O serviço está disponível a partir desta terça-feira, 21, para usuários do Android, que podem baixá-lo gratuitamente na Play Store. A empresa anunciou que, em breve, também vai oferecer o aplicativo às pessoas que têm iPhone.

Na interface do aplicativo, é possível escolher a categoria de acesso: 1) usuário comum; 2) advogado; 3) correspondente. Usuários comuns terão acesso gratuito ao app. Já advogados e correspondentes terão planos mensal, trimestral, semestral e anual, cobrados depois de 90 dias de uso.

-Publicidade-

“O mundo do Direito é muito burocrático, e a nossa sociedade digitalizada exige rapidez”, observou a empresa, em nota. “Por isso, a startup vem para solucionar com maior rapidez a necessidade do cliente de encontrar um profissional jurídico no país, como um Uber do Direito.”

Leia também: “O Brasil virou fábrica de fintechs”, reportagem de Dagomir Marquezi publicada na Edição 62 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.