-Publicidade-

Uma análise com ‘precisão cirúrgica’ sobre liberdade econômica no Brasil

Assunto está na capa da edição desta semana da Revista Oeste, em artigo do jornalista J. R. Guzzo
Liberdade econômica no Brasil é citada, mas está longe do ideal. Assim é o que analisa Guzzo | Foto: CANVA
Liberdade econômica no Brasil é citada, mas está longe do ideal. Assim é o que analisa Guzzo | Foto: CANVA | precisão cirúrgica - j. r. guzzo - revista oeste

Assunto está na capa da edição desta semana da Revista Oeste, em artigo do jornalista J. R. Guzzo

precisão cirúrgica - j. r. guzzo - revista oeste
Liberdade econômica no Brasil é citada, mas está longe do ideal. Assim é o que analisa Guzzo | Foto: CANVA

Intitulado “Que liberalismo é esse?”, artigo assinado por J. R. Guzzo apresenta fatos e argumentos com “precisão cirúrgica”. A afirmação sobre o texto que estampa a capa da edição desta semana da Revista Oeste é de autoria do leitor Washington Luiz Antunes Braga.

Leia mais: “O risco da política da fé”

“Meu caro Guzzo, o seu texto mais uma vez aponta, com precisão cirúrgica, a origem do grande problema do país. A coisa chegou a tal ponto que não haverá solução sem um freio de arrumação. O que isso quer dizer? Alguém, com o apoio popular, vindo do voto direto, tem que quebrar essa estrutura maligna alimentada por anos a fio por uma elite que não quer largar o osso de jeito nenhum. Ou seja, tem que fechar essas empresas na marra, doa a quem doer. Direitos adquiridos, como estabilidade no emprego, seriam descartados, pois a população não tem esse mesmo direito. Acho que estamos no momento exato para romper com o atraso e colocar o Brasil acima dos interesses dessa casta que sempre cuspiu na cara dos cidadãos comuns”, escreveu o assinante da Revista Oeste.

Para entender o que motivou o comentário de Braga, basta ler o artigo do jornalista J. R. Guzzo:

https://revistaoeste.com/que-liberalismo-e-esse/

Este e os demais conteúdos publicados na Revista Oeste são reservados aos assinantes. Aliás, o projeto jornalístico é 100% financiado por seus leitores.

______________________________

Quer ir direto ao ponto e assim ter acesso exclusivo aos conteúdos da Revista Oeste? Clique aqui e siga os passos indicados!

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês