-Publicidade-

‘Vacinação em massa tem de ser acelerada ao máximo’, afirma Guedes

Segundo o ministro da Economia, a imunização permitirá aos brasileiros o retorno seguro ao trabalho
O ministro da Economia, Paulo Guedes, quer vacinar mais rapidamente a população brasileira
O ministro da Economia, Paulo Guedes, quer vacinar mais rapidamente a população brasileira | Foto: Wallace Martins/Futura Press/Estadão Conteúdo

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta segunda-feira, 22, que as campanhas de imunização em massa contra a covid-19 precisam ser aceleradas e garantiu que o governo cumprirá essa tarefa. “A vacinação em massa tem de ser acelerada ao máximo para garantir a chance de sobrevivência e o retorno seguro ao trabalho, principalmente para as camadas mais vulneráveis”, afirmou o ministro, durante entrevista acerca do resultado da arrecadação de impostos de fevereiro. Segundo informações colhidas pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, 11,8 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra o vírus chinês, o que equivale a 5,5% da população brasileira. Apenas 1,9% da população recebeu as duas doses.

Leia também: “Guedes: ‘Foco tem de ser seguir com as reformas’”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. As Forças Armadas devem participar da vacinação. E não entregar tudo para os governadores e prefeitos realizar, e ficar com o bônus.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.