Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários

  1. Porque são a grande fonte de dinheiro roubado! São a galinha dos ovos de ouro da bandalheira, propinagem, safadeza etc….o dia que acabarem as estatais os políticos ficarão sem a grande teta da roubalheira.

  2. Defendo a idéia a mais de 30 anos de que o Brasil não precisa ter nenhuma empresa, pelo simples fato de já ser sócio de todas as empresas e também pessoas físicas, na cobrança de impostos.

  3. O problema não é o lucro, mas a eficiência na prestação de serviços. Meu tio, nos anos 50, tinha um negócio de secos & molhados no RS. Importava parafina e atendia bem seus fregueses. Com o monopólio do petróleo, teve que comprar da Petrobrás. Só que as vezes vinha branca, outras amarela. As vezes dura outras vezes mole. Perdeu todos os fregueses de parafina, e foi reclamar com quem????

    1. Outra: um conhecido de mesa de bar, funcionário dos Correios, contava que na seção tinham uma lâmpada bem forte para pesquisar o conteúdo. Se tivesse notas, a carta era aberta e o dinheiro, muito enviado/recebido do exterior em famílias pobres, rachunchado na hora.
      E concluía, com uma risada e um bom copo de chopp:
      – É proibido mandar dinheiro vivo pelo correio. O sujeito vai reclamar na polícia? Quá quá quá.

  4. As Estatais só servem para dar dinheiro a políticos corruptos e emprego para os amigos dos corruptos. O povo acordou para seus direitos, e exige, água potável esgoto tratado, educação para seus filhos, saúde, segurança etc…Vamos querer que privatizem todas as Estatais urgentemente.
    ,

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro