-Publicidade-

Um ‘ótimo texto’ sobre a condição das universidades brasileiras

Leitores da Revista Oeste comentam artigo do jornalista J. R. Guzzo
J. R. Guzzo escreve sobre as universidades do Brasil
J. R. Guzzo escreve sobre as universidades do Brasil | Foto: Canva

“Ótimo texto”

“Aí está tudo o que eu queria dizer sobre a ‘educação superior’ no Brasil”

“Fica claro que a esquerda tomou conta do pensamento geral”

“Texto muito bom. De forma objetiva e corajosa, expõe as contradições da Universidade pública brasileira”

“A universidade pública no Brasil é um caso de polícia”

“Bem colocado e inteligente”

“Pagamos as universidades para transformar nossos jovens em zumbi”

“Como sempre, mais um ótimo artigo”

“Certeiro e corajoso”

“Excelente radiografia”

Esses são alguns dos mais de 40 comentários registrados até o início da noite desta quinta-feira, 4, no artigo assinado pelo jornalista J. R. Guzzo e publicado na atual edição da Revista Oeste. Quer entender a razão pela qual há esse tipo de análise a respeito do conteúdo produzido pelo colunista? Confira a íntegra do texto “A universidade morta”.

A universidade morta

____________________________

Revista Oeste

A atual edição da Revista Oeste vai além da análise de J. R. Guzzo sobre as universidades brasileiras. A publicação conta com reportagens especiais e artigos exclusivos de Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Dagomir Marquezi, Ubiratan Jorge Iorio e Andrew Doyle.

Startup de jornalismo on-line no ar desde março de 2020, a Revista Oeste defende o liberalismo econômico e a liberdade de expressão. Sem aceitar publicidade de órgãos públicos, o projeto 100% digital é diretamente mantido pelo público leitor. Para fazer parte da comunidade de assinantes que vão “direto ao ponto” do que importa na imprensa, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Acabei de assinar a revista. Estou ainda explorando e ambientando com o seu layout. Admirável!
    Parabéns a todos os envolvidos pela iniciativa e pelos trabalhos. Realmente uma nova ferramenta em prol da informação e do desembaraço das idéias. Desejo sucesso e espero que mantenham sempre o propósito.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês