-Publicidade-

Biden acusa Trump de tentar adiar a eleição

O candidato democrata não divulgou nenhuma prova em relação a isso.
Joe Biden durante comício de campanha
Adam Schultz / Biden for President
Joe Biden durante comício de campanha Adam Schultz / Biden for President | Joe Biden durante comício de campanha

O candidato democrata diz, sem apresentar provas, que o presidente dos EUA pretende fazer com que o pleito não ocorra em 3 de novembro

Joe Biden durante comício de campanha
Joe Biden durante comício de campanha | Adam Schultz/Biden for President

O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Joe Biden acusou Donald Trump de querer adiar as eleições marcadas para 3 de novembro. Com a desistência de Bernie Sanders, Biden é o único candidato do Partido Democrata e será o adversário do atual presidente.

“Acordem para o que estou dizendo a vocês: acho que ele vai tentar adiar as eleições, de uma maneira ou de outra, e encontrar razões para que não aconteçam”, afirmou Biden ontem em um encontro virtual com apoiadores, como informa o portal G1.

A epidemia de coronavírus já provocou mais de 50 mil mortes nos EUA e o desemprego de 26 milhões de pessoas, o que pode dificultar a reeleição de Trump, que até então contava com baixo nível de desemprego no país e crescimento sustentável da economia.

Para Biden, Trump quer adiar as eleições porque “acha que assim pode ganhar”. O candidato democrata não divulgou nenhuma prova em relação a isso.

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês