-Publicidade-

2º turno em Goiânia: Maguito X Vanderlan

Candidatos de MDB e PSD avançam na briga pela prefeitura
Maguito Vilela [esq.] vai enfrentar Vanderlan Cardoso no segundo turno | Foto: Divulgação
Maguito Vilela [esq.] vai enfrentar Vanderlan Cardoso no segundo turno | Foto: Divulgação | goiânia - maguito X vanderlan

Candidatos de MDB e PSD avançam na briga pela prefeitura

goiânia - maguito X vanderlan
Maguito Vilela [esq.] vai enfrentar Vanderlan Cardoso no segundo turno | Foto: Divulgação
Goiânia é mais uma cidade a contar com segundo turno no pleito deste ano. A apuração da votação deste domingo, 15, definiu que Maguito Vilela (MDB) e Vanderlan Cardoso (PSD) seguirão na disputa pela prefeitura da capital de Goiás.

Leia mais: “Rafael Greca é reeleito prefeito de Curitiba”

Na primeira parte da eleição, Maguito saiu na frente. Com 100% das urnas apuradas, ele obteve 36% dos votos válidos. Ex-governador de Goiás, ele acompanhou o resultado do primeiro turno de fora do Estado. Com covid-19, ele está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde voltou a ser entubado na noite de hoje.

Atual senador pelo Estado do Centro-Oeste, Vanderlan ficou com a outra vaga para o segundo turno. Ele somou 24% dos votos válidos.

Curiosidade

Maguito Vilela e Vanderlan Cardoso buscam comandar a prefeitura de Goiânia pela primeira vez. Os dois, no entanto, já foram prefeitos de outras cidades de Goiás. O emedebista comandou Aparecida de Goiânia por dois mandatos consecutivos (2009 – 2016). O representante do PSD foi o mandatário de Senador Canedo de 2005 a 2010.

____________________

Oeste nas eleições 2020 (e nas redes sociais). Confira na nossa fan page e no nosso perfil no Twitter os principais destaques sobre o primeiro turno do pleito brasileiro.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês