-Publicidade-

ACM Neto faz sucessor no comando de Salvador

Aliado do presidente nacional do DEM fatura a disputa soteropolitana
Bruno Reis [esq.] e ACM Neto: DEM seguirá no poder em Salvador | Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Reis [esq.] e ACM Neto: DEM seguirá no poder em Salvador | Foto: Reprodução/Instagram | bruno reis e acm neto - salvador - dem - prefeito eleito

Aliado do presidente nacional do DEM fatura a disputa soteropolitana

bruno reis e acm neto - salvador - dem - prefeito eleito
Bruno Reis [esq.] e ACM Neto: DEM seguirá no poder em Salvador | Foto: Reprodução/Instagram
ACM Neto deixará a prefeitura de Salvador no fim deste ano, mas seu grupo político seguirá no poder. Atual vice-prefeito e aliado de primeira hora do presidente nacional do DEM, Bruno Reis liquidou a eleição municipal logo no primeiro turno.

Leia mais: “Eleições 2020: A política resolvida ‘na bala’”

Com 98,98% das urnas apuradas, Reis soma 64,19% dos votos válidos. Com isso, garantiu a maioria absoluta dos votos. Atrás do representante do DEM, ficaram Major Denice (PT), Pastor Sargento Isidoro (Avante) e Olívia (PCdoB). Eles registram 18,8%, 5,3% e 4,6% dos votos, respectivamente.

Natural de Petrolina (PE), o prefeito eleito de Salvador tem menos de uma década de experiência na política. Antes de ser vice-prefeito (cargo que cumpre desde 2017), Bruno Reis foi deputado estadual da Bahia por um mandato e meio: do início de 2011 ao fim de 2016.

____________________

Oeste nas eleições 2020 (e nas redes sociais). Confira na nossa fan page e no nosso perfil no Twitter os principais destaques sobre o primeiro turno do pleito brasileiro.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês