-Publicidade-

Análise ‘irretocável’ sobre o processo eleitoral brasileiro

Leitores comentam o texto de J. R. Guzzo
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil | processo eleitoral - coluna de j. r. guzzo

Leitores comentam o texto de J. R. Guzzo

processo eleitoral - coluna de j. r. guzzo
Foto: Agência Brasil

“Mais um texto irretocável, perfeito”

“Como sempre, brilhante”

“Triste maravilha esse seu texto! Maravilha é o texto, triste nossa situação”

“Precisa a análise”

“Como sempre, cirúrgico”

“Excelente artigo”

“Perfeito”

“Uma dura, cruel e triste realidade exposta tão brilhantemente”

“Consegue analisar com maestria os problemas brasileiros”

“O artigo é brilhante”

Essas e outras afirmações estão registradas no campo de comentários do mais novo artigo do jornalista J. R. Guzzo para a Revista Oeste. Na edição desta semana, o colunista e conselheiro editorial se propõe a analisar o processo eleitoral brasileiro, sobretudo o pleito deste ano. Assim, ele apresenta ao público o texto sobre “As piores eleições do mundo”.

https://revistaoeste.com/as-piores-eleicoes-do-mundo/

_________________________

Revista Oeste

Além do “irretocável” texto de J. R. Guzzo sobre as eleições brasileiras, a Edição 32 da Revista Oeste conta com reportagens especiais sobre a Coronavac e a Justiça Eleitoral. Além disso, a publicação digital fornece artigos exclusivos de Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Bruno Garschagen, Dagomir Marquezi e Theodore Dalrymple.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste é 100% financiada pelo seu público leitor. Para se tornar assinante do veículo de comunicação digital que defende o liberalismo e conta com os principais colunistas do país (e do mundo), basta clicar aqui, escolher o plano de sua preferência e seguir os passos indicados. Pronto, você estará preparado para ir “direto ao ponto” ao que realmente importa no jornalismo.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Eleição no Brasil só beneficia políticos e partidos políticos que faturam horrores com o fundo partidário criado em 2017. São BILHÕES E BILHÕES DE REAIS gastos a cada eleição.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês