-Publicidade-

Candidato a prefeito é alvo de atentado em SP

asa de político foi atingida por disparos
Candidato mostra estrago feito em janela de sua casa | Foto: Reprodução/Facebook
Candidato mostra estrago feito em janela de sua casa | Foto: Reprodução/Facebook | rafael da hípica - candidato sofre atentado em mairinque

Casa de político foi atingida por disparos

rafael da hípica - candidato sofre atentado em mairinque
Candidato mostra estrago feito em janela de sua casa | Foto: Reprodução/Facebook

A corrida pela prefeitura de Mairinque (SP) se tornou caso de polícia. Nome do MDB para o comando do Executivo municipal, Rafael de Oliveira Dias passou por apuros no início da madrugada desta sexta-feira, 13.

Leia mais: “Candidata do PSDB é alvo de atentado em SP”

Em vídeo divulgado por meio de sua página no Facebook, o candidato, conhecido por Rafael da Hípica, relatou ter sido vítima de tentativa de homicídio. Apesar de encarar a situação como “susto”, sem nenhum ferido, ele mostra o resultado da ação: janela e parede da sala de sua residência atingidas por disparos de arma de fogo.

O caso está sendo investigado pelas autoridades responsáveis. Rafael da Hípica registrou boletim de ocorrência e cancelou os compromissos programados para a reta final da campanha eleitoral. “[Até a] Polícia Científica está aqui”, avisou sobre o atentado. Ainda não há detalhes sobre a possível motivação do crime.

Candidato

Rafael de Oliveira Dias, o Rafael da Hípica, tenta chegar à prefeitura de Mairinque pela primeira vez em sua trajetória política. Atualmente, ele cumpre o primeiro mandato como vereador da cidade do interior paulista — em 2012, ele se candidatou, mas ficou apenas como suplente.

Mais: “Eleições 2020: dois candidatos são baleados em menos de 24 horas”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês