-Publicidade-

Comunista, Manuela D’Ávila sai derrotada da eleição

Candidata do PCdoB também fracassou em 2018, quando perdeu o Palácio do Jaburu para o vice-presidente Hamilton Mourão
Sebastião Melo assegura o comando de Porto Alegre | Foto: Divulgação/ALRS
Sebastião Melo assegura o comando de Porto Alegre | Foto: Divulgação/ALRS | Sebastião Melo assegura o comando de Porto Alegre | Foto: Divulgação/ALRS

Candidata do PCdoB também fracassou em 2018, quando perdeu o Palácio do Jaburu para o vice-presidente Hamilton Mourão

comunista
Sebastião Melo assegura o comando de Porto Alegre | Foto: Divulgação/ALRS

O candidato do MDB à prefeitura de Porto Alegre, Sebastião Melo, derrotou a comunista Manuela D’Ávila. O emedebista assegurou o comando do Executivo com 370.263 votos válidos, contra 307.505 da rival. De 2013 a 2016, Melo foi vice-prefeito da cidade, tendo José Fortunati, então no PDT, como prefeito. É a segunda derrota seguida de Manuela, que perdeu o Palácio do Jaburu para o vice-presidente Hamilton Mourão, nas eleições de 2018. Entre as principais bandeiras que D’Ávila defendeu, há dois anos, estão a descriminalização do aborto e a tributação das drogas.

Leia também: “Candidato do PDT é reeleito prefeito de Aracaju”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Nas principais cidades gaúchas a esquerda perdeu. Veja as duas maiores: Caxias do Sul e Porto Alegre. Pelotas e Santa Maria também.
    Missão cumprida do Bolsonaro: acabar com a esquerda.
    Agora, passamos para outra fase.

  2. Obrigado aos eleitores de Porto alegre, Vitória e Recife. São Paulo não teve opção; ou era quem te trancava em casa ou o outro que invadiria sua casa. Pelo menos elegeram Covas, sendo assim conservam seus imóveis.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês