-Publicidade-

Em São Luís (MA), candidato de Flávio Dino perde eleição

Eduardo Braide, do Podemos, se torna prefeito da capital do Estado
Fotomontagem/Revista Oeste
Fotomontagem/Revista Oeste | Fotomontagem/Revista Oeste

Eduardo Braide, do Podemos, se torna prefeito da capital do Estado

candidato de flávio dino
Duarte Junior (dir) recebeu apoio explícito de Dino | Fotomontagem/Internet

Eduardo Braide, do Podemos, é o novo prefeito de São Luís, no Maranhão. Ele ganhou com 270.557 votos, com 100% das urnas apuradas. Dessa forma, Duarte Junior (Republicanos), apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), sai derrotado das eleições 2020 ao obter 216.665 votos. O segundo turno da disputa municipal, em São Luís, evidenciou uma racha na base de Dino. Isso porque parte dos seus ex-secretários que saíram candidatos nesta eleição anunciaram apoio e participaram da campanha para o deputado federal Eduardo Braide, que foi o candidato mais votado do primeiro turno. Duarte Junior recebeu apoio explícito de Dino.

Leia também: “Candidato do Republicanos obtém Vitória, no ES”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Vejam só!
    Duarte Junior do REPUBLICANOS, apoiado por Flávio Dino (PC do B).
    O REPUBLICANOS é o partido que Bolsonaro pretende ingressar para as próximas eleições, cujo filho, Carlos Bolsonaro, está filiado a ele.
    O Brasil realmente, não é para amadores!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês