-Publicidade-

“Nem tudo se resume a presidente da República”, alfineta Moro

Ex-ministro votou em Curitiba, foi abordado por apoiadores e não quis falar sobre possível candidatura em 2022.
Ex-ministro Sergio Moro vota em Curitiba | Foto: Reprodução
Ex-ministro Sergio Moro vota em Curitiba | Foto: Reprodução | sergio moro, voto, eleições 2020, jair bolsonaro, eleições 2022

Ex-ministro votou em Curitiba, foi abordado por apoiadores e não quis falar sobre possível candidatura em 2022

sergio moro, voto, eleições 2020, jair bolsonaro, eleições 2022
Ex-ministro Sergio Moro vota em Curitiba | Foto: Reprodução

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro votou na manhã neste domingo, 15, no Clube Duque de Caxias, em Curitiba (PR) e aproveitou o momento para tentar alfinetar o presidente Jair Bolsonaro.

Quando questionado sobre a importância do bolsonarismo para as eleições, o ex-juiz federal disse: “A eleição aqui não é nacional, é uma eleição local, temos que pensar nos interesses locais, escolher bons prefeitos, bons vereadores. Nem tudo se resume a governo federal e presidente da República.”

Moro foi abordado por apoiadores enquanto aguardava para votar e não quis falar sobre uma possível candidatura à presidência nas eleições de 2022. O discurso eleitoreiro, porém, já está na ponta da língua:

“Nós vimos nesta pandemia como foi importante você ter bons gestores para tentar diminuir a disseminação da pandemia e igualmente buscar depois a recuperação da economia”, analisou. “Então, é momento que as pessoas devem estar atentas para buscar pessoas corretas, íntegras, acho que é o pressuposto, e depois fazer as escolhas pelas propostas, projetos.”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

    1. Daqui a dois anos,ninguém vai lembrar de pandemia.Esse traíra acha que vai eleger presidente como? Os petralhas não votam nele,e ele traiu o presidente.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês