No Ceará, irmão de prefeito é preso com dinheiro na cueca
Caso ocorreu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza
Operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) na manhã deste sábado, 28, colocou novamente agentes da política partidária em destaque no noticiário policial. Em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza (CE), um irmão do prefeito foi preso com dinheiro escondido na cueca.
Leia mais: “Para a PF, senador atuava como ‘gestor paralelo’ da Saúde”
Segundo agentes da PF, Miguel Carolino de Amorim foi detido com dinheiro em espécie colocado embaixo da calça. Em vídeo que circula nas redes sociais (ver abaixo) é possível ver o momento em que um dos maços é descoberto pelas autoridades. Miguel é irmão de Naumi Amorim (PSD), prefeito que disputa a reeleição.
Além de Miguel, policiais prenderam outras três pessoas ligadas à política local. O secretário de Patrimônio, Assis Medeiros, o vice-presidente da Autarquia Municipal, Carlinhos Gomes, e o subprocurador de Caucaia, Antônio Uedson da Silva, também foram detidos em flagrante. Um computador e um caderno foram apreendidos junto com o grupo.
2 comentários
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Há uma maneira de acabar com a corrupção no Brasil. Se Qualquer integrante de qualquer partido político for pego em corrupção, o Partido deste integrante perde o registro no TSE e deixa de existir. É a única maneira de separar o joio do trigo. Se assim fosse, já teríamos nos livrado de muitos em um determinado período.
O Brasil é o único país do mundo que aceita bandidos na administração, sabendo disto .