-Publicidade-

No interior da Bahia, pré-candidato a vereador declara apoio a Lula e Bolsonaro

Com o nome político de Neguinho Celular, postulante a cargo público promove o #bolsolula
Neguinho Celular divulga seu santinho virtual | Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neguinho Celular divulga seu santinho virtual | Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM | neguinho celular - lula - bolsonaro

Com o nome político de Neguinho Celular, postulante a cargo público promove o #bolsolula

neguinho celular - lula - bolsonaro
Neguinho Celular divulga seu santinho virtual, com Lula e Bolsonaro
Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma pessoa que une — ou pelo menos tenta unir — duas figuras antagônicas da política partidária brasileira: Lula e Jair Bolsonaro. Assim pode ser definido o primeiro movimento de Marcos Henrique Barros Pereira em relação às eleições deste ano.

Leia mais: “A importância dos planos de governo na gestão pública”

Pré-candidato a vereador de Santa Maria da Vitória, município no oeste da Bahia, ele apresentou seu primeiro santinho virtual na última semana. Na imagem, ele se posiciona como apoiador do ex-presidente petista, mas também do atual mandatário do país.

Na imagem promovida pelo pré-candidato, que é filiado ao Avante e usa o nome “artístico” de Neguinho Celular, ele aparece entre os dois políticos, ambos sorridentes. A arte ainda promove as hashtags #TouComNeguinho e #MudaSamavi.

https://www.instagram.com/p/CEID7wAp6az/

Ação de marketing

Conforme explica o próprio Neguinho Celular, a ideia foi chamar atenção. “Eu falei: ‘Isso aqui vai causar. Santa Maria vai fazer resenha disso aqui. E agora estão fazendo no país todo”, conta ao jornal O Estado de S. Paulo. “Teve uns que me chamaram de sem-noção, outros me chamaram de gênio do marketing e outros falaram que a Nasa tem que estudar minha cabeça”, complementa o pré-candidato a vereador.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês