-Publicidade-

Recife seguirá sob controle da esquerda

PSB e PT avançam na eleição do Recife
Eleição em família: primos, João Campos e Marília Arraes vão para o segundo turno no Recife | Foto: Divulgação
Eleição em família: primos, João Campos e Marília Arraes vão para o segundo turno no Recife | Foto: Divulgação | recife - joão campos e marília arraes

PSB e PT avançam na eleição municipal

recife - joão campos e marília arraes
Eleição em família: primos, João Campos e Marília Arraes vão para o segundo turno no Recife | Foto: Divulgação

A capital de Pernambuco terá disputa entre dois representantes da esquerda no segundo turno. Com a apuração local finalizada, João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) seguirão na briga pela prefeitura.

Leia mais: “Barroso defende voto pelo celular nas eleições de 2022”

Primos (ambos são descendentes de Miguel Arraes), Campos e Marília mantêm ativa a recente tradição do eleitorado do Recife em eleger prefeitos da esquerda. Desde a eleição de 2000, petistas e socialistas se revezam no Poder Executivo da cidade.

João Campos avança na disputa após conquistar 29,1% dos votos no primeiro turno. No resultado revelado na noite deste domingo, 15, Marília Arraes contabilizou 27,9%.

Mendonça Filho (DEM) e Delegada Patrícia (Podemos) ficaram com a terceira e a quarta colocação, respectivamente, do pleito deste ano no Recife. Eles alcançaram 25,1% e 14%, respectivamente.

____________________

Oeste nas eleições 2020 (e nas redes sociais). Confira na nossa fan page e no nosso perfil no Twitter os principais destaques sobre o primeiro turno do pleito brasileiro.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês