-Publicidade-

Temer vota em Covas e aposta na reeleição do tucano

Vice da chapa do PSDB é do partido do ex-presidente
Ex-presidente, Michel Temer vota na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Zona Oeste da cidade | Foto: Suamy Beydoun/Estadão Conteúdo
Ex-presidente, Michel Temer vota na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Zona Oeste da cidade | Foto: Suamy Beydoun/Estadão Conteúdo | Ex-presidente, Michel Temer vota na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Zona Oeste da cidade | Foto: Suamy Beydoun/Estadão Conteúdo

Vice da chapa do PSDB é do partido do ex-presidente

temer vota em covas
Ex-presidente, Michel Temer vota na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Zona Oeste da cidade
Foto: Suamy Beydoun/Estadão Conteúdo

O ex-presidente Michel Temer (MDB) votou em São Paulo tão logo as urnas abriram neste domingo, 29. Ao comparecer à Pontifícia Universidade Católica, em Perdizes, na Zona Oeste da cidade, apostou na reeleição do atual prefeito, Bruno Covas (PSDB). “Expectativa muito positiva. Acho que o Bruno vem fazendo um bom trabalho, de muita competência”, afirmou Temer. Hoje, os brasileiros que moram na capital paulista vão escolher entre Covas e o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos (Psol).

O MDB, partido de Temer, apoia a reeleição de Covas, já que o vereador Ricardo Nunes, vice do tucano, é presidente municipal da legenda. Temer destacou ainda que a eleição reforça o “poder do povo”. “A corrida eleitoral foi positiva, como toda eleição, ela força a ideia que a Constituição determina. Diz que o poder emana do povo, emana do povo precisamente nesses momentos, no momento em que se escolhe os dirigentes de estados e municípios, um ótimo exercício democrático”, acrescentou o ex-presidente.

Veja quem lidera a disputa em SP e RJ nas buscas do Google

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês