-Publicidade-

Vice-presidente do PSL quer Moro candidato pelo partido em 2022

Junior Bozzella é contra a reaproximação do partido com o presidente Jair Bolsonaro, que se elegeu pela sigla em 2018.
Se depender de Junior Bozzella, Sergio Moro sai candidato no lugar de Jair Bolsonaro pelo PSL em 2022 | Foto: Alberto Ruy/MInfra
Se depender de Junior Bozzella, Sergio Moro sai candidato no lugar de Jair Bolsonaro pelo PSL em 2022 | Foto: Alberto Ruy/MInfra | junior bozzella, jair bolsonaro, sergio moro, eleições 2022, psl

Junior Bozzella opõe-se à reaproximação do partido com o presidente Bolsonaro, que se elegeu pela sigla em 2018

junior bozzella, jair bolsonaro, sergio moro, eleições 2022, psl
Se depender de Bozzella, Moro sai candidato no lugar de Bolsonaro pelo PSL em 2022
Foto: Alberto Ruy/MInfra

Em entrevista à revista Veja, o vice-presidente do Partido Social Liberal (PSL), deputado federal Junior Bozzella, afirmou que prefere ver o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro como candidato a presidente pela sigla em 2022 a ter um retorno de Jair Bolsonaro.

“É muito mais fácil hoje filiar o Sergio Moro, que defende nossas bandeiras, do que Bolsonaro, que abandonou tudo que defendemos na eleição para se juntar com o centrão, que tentou destruir o PSL dizendo um monte de mentiras, como a história da caixa-preta, e agora engoliu o vômito para tentar voltar”, esbravejou o deputado.

O chefe do Executivo federal desfiliou-se do PSL em novembro de 2019, após desentendimentos com o presidente do partido, Luciano Bivar.

“Bolsonaro apostou que a saída dele mataria o PSL. Mas a gente só cresceu depois”, garante Bozzella, que vai na contramão do restante do partido, que flerta com o presidente para um possível retorno.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

  1. Quem é esse cara na fila do pão? Mais um q vai cair em desgraça junto a opinião pública. Bem vindo ao clube de Dória Pepa Witzell Frota major Olympio MBL. Melhor recuar enqto é tempo.

  2. Ele verá o crescimento do insignificante PSL na próxima eleição. Era nada e voltará a ser nada. Que sujeito arrogante. Um monte se elegeu graças a popularidade de Bolsonaro e esse indivíduo se achando.

  3. O crescimento do PSL se deve aos parlamentares bolsonaristas, que são os mais influentes nas redes socais. Este povo é muito iludido.
    Vai lá Moro, faz como sua biógrafa Xoice e termine de vez com o PSL! rsrsr

    1. Caro Fabrício,
      Sua frase é por demais ambígua. Quem lê com a rapidez com que se lê na internet chega-se à conclusão de que o “ele” a que voce se refere é o Presidente. Só então apos uma “parada” para pensar é que se ve que voce se refere ao PSL.
      Para evitar esse tipo de ambiguidade melhor seria substituir o “ele” por “este/esse/aquele”.
      Desculpe pela correção, mas não me aguentei.

  4. A iniciativa de sair deste partido foi do Bolsonaro, pedir para voltar agora, fica parecendo um pedido de arrego (ou seria arreglo?).

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês