-Publicidade-

Ana Paula Henkel comenta a escolha da vice de Joe Biden

Ana Paula Henkel comenta a escolha da vice de Joe Biden
Biden e Kamala: fogo amigo? /Foto: Reprodução
Biden e Kamala: fogo amigo? /Foto: Reprodução | kamala harris, joe biden, eleições americanas 2020, partido democrata, fogo amigo

A senadora norte-americana pelo estado da Califórnia Kamala Harris é a escolhida

kamala harris, joe biden, eleições americanas 2020, partido democrata, fogo amigo
Joe Biden e Kamala Harri: fogo amigo? /Foto: Reprodução

Kamala Harris é a escolhida de Joe Biden. A senadora norte-americana pelo estado da Califórnia concorrerá como vice na chapa de Biden na corrida pela Casa Branca nas eleições presidenciais marcadas para o dia 3 de novembro. Desde a eleição de Donald Trump em 2016, o Partido Democrata vem perdendo eleitores nos grupos de negros e mulheres. Kamala foi estrategicamente escolhida para cessar esse movimento.

Leia também: “Vice de Biden já espalhou ‘fake news’ para criticar Bolsonaro”

Harris é carismática, e a tática pode funcionar. A questão é se esse eleitorado vai acreditar no sorriso fácil da senadora que, durante as primárias democratas, acusou Joe Biden de ser racista e afirmou acreditar nas mulheres que acusam o ex-vice-presidente de Barack Obama de assédio sexual. Abasteçam os estoques de pipoca.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês