-Publicidade-

EUA: Partido Republicano de cara nova

Em quatro anos, Donald Trump conseguiu atrair mais jovens e unificar o partido 
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Tia Dufour/Casa Branca
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Tia Dufour/Casa Branca

Em quatro anos, Donald Trump conseguiu atrair mais jovens e unificar o partido

Trump
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Tia Dufour/Casa Branca

Apesar da derrota nas urnas, o Partido Republicano saiu vitorioso da disputa eleitoral norte-americana. “Graças às políticas de Donald Trump e ao entusiasmo que ele engendra, o Partido Republicano está mais saudável, mais vigoroso (com recorde de jovens filiando-se ao partido), mais unificado e tem um alcance mais amplo do que teve em décadas,” diz Ana Paula Henkel. Para a colunista de Oeste, Trump não só foi responsável por repaginar o partido como suas políticas domésticas e internacionais deram resultados positivos. Entre alguns exemplos, Ana Paula cita os acordos de paz entre Israel e países árabes, a aproximação das duas Coreias e a renegociação de acordos comerciais que não eram bons para os Estados Unidos.

Leia mais sobre o assunto na coluna de Ana Paula Henkel na edição desta semana da Revista Oeste: “O novo Partido Republicano”

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês