-Publicidade-

Milhares se reúnem em Washington para apoiar Trump

Partidários do atual presidente dos Estados Unidos exigiam mais quatro anos de mandato para o republicano e denunciavam fraude eleitoral.
Milhares de pessoas se reuniram em manifestação pró-Trump em Washington | Foto: Reprodução/Twitter
Milhares de pessoas se reuniram em manifestação pró-Trump em Washington | Foto: Reprodução/Twitter | donald trump, manifestação, washington, maga

Partidários do atual presidente dos Estados Unidos exigem mais quatro anos de mandato para o republicano e denunciam fraude eleitoral

donald trump, manifestação, washington, maga
Milhares de pessoas se reuniram em manifestação pró-Trump em Washington
Foto: Reprodução/Twitter

Dezenas de milhares de apoiadores do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reuniram neste sábado, 14, em Washington. Eles ecoavam as alegações de fraude eleitoral e pediam para Trump não ceder ao presidente eleito Joe Biden. Foram recompensados ​​com uma aparição do próprio Trump.

O presidente e sua comitiva passaram pelos apoiadores, alguns deles agitando bandeiras e segurando cartazes dizendo “Pare a fraude” e “Melhor presidente de todos”. A multidão gritou — “Mais quatro anos!” —, e o chefe da Casa Branca fez um sinal de positivo.

Leia mais sobre as eleições norte-americanas no artigo de Rodrigo Constantino publicado na edição 33 da Revista Oeste: “O que virá?” 

Na sexta-feira,13, Trump chegou a insinuar no Twitter, que poderia comparecer à manifestação. Mas o presidente apenas passou por ela, a caminho de seu campo de golfe no Estado da Virgínia.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

13 comentários

  1. Eleito ou não, Biden deve ser julgado e condenado à cadeia. Sufrágio, não tolera usurpação de titularidade, ainda mais de falecidos. Democratas, em nome do candidato Joe Biden, cometeram centenas de milhares de crimes eleitorais. Nos Estados Unidos os principios básicos, para qualquer eleição de espaço profissional publico, são respeitados em sua plenitude. Voto é secreto, e contagem é publica, diferente de muitas republiquetas espalhadas pelas américas, como o Brasil.
    O comunista gramscista Fernando Henrique Cardoso, eleito Presidente do Brasil, nos anos 90, deu o seu golpe contra a Nação, Instituições e o Povo, lançando o caça niqueis eletrônico programável chamado de Urna Eletrônica, onde os tais juízes eleitorais garantem a funcionalidade imparcial das tais maquininhas : ” La garantía soy yo “. Princípios básicos Constitucionais e do Direito Natural são, soberbamente desprezados, vivemos sob uma ditadura dos homens da castras leves e sem sentido. Atualmente, até mesmo o Presidente do Executivo se acovarda, diante das zombeteiras capas esvoaçantes.
    Nos USA o cidadão, também é um “civis”, pratica a democracia defende seus direitos primários, e poder se defender até as ultimas consequências, poder votar conforme seu desejo ou conveniência, poder desconfiar e se manifestar assim. O cidadão institui e se serve do Estado.
    É exatamente por manifestações assim que a Constituição Americana tem 200 anos, e elegem seu presidente há tanto tempo, e é a nação mais poderosa do Globo.
    Meus parabéns ao povo norte americano.

      1. Minhas previsões: vão matá-lo ou vão “morrê-lo”.
        Assume a vice e os USA “já era” na “burufunda” esquerdista radical.
        Ou, resistindo a direita, intensos “combates” urbanos e, de qq sorte, os EUA “já era”. A China, claro, não tem nada a ver com tudo.
        Anotem aí.

  2. “… não ceder ao presidente eleito”…. this is fake news! Apenas a mídia declarou que seu candidado venceu. Ainda não há resultado oficial. Despede o estagiário que escreveu isso.

  3. Biden – o picolé de chuchu americano – vai aprender que não basta vencer (supondo que elle vença): é preciso convencer! Caso não o faça, será por 4 anos um pato manco (supondo que elle sobreviva até lá…)

  4. Pelo que se lê, as fraudes são fato e precisam ser apuradas. Joe Biden não é flor que se cheire, nem o partido Democrata, hoje de um radicalismo extremo. São os “progressistas” do atraso.

  5. Esse foi um dos comentarios mais estupidamente doentes que eu ja li na internet em bastante tempo. Alem de nao ter falado BOSTA nenhuma, quando o cara começa com essa historia de comunista gramscista, pra se referir a FHC ainda por cima, fica claro que é so mais um doente Olavista. Continue comentando suas sandices na internet, é bom que deixa bastante claro o quanto pessoas como voce sao uma piada.
    A situaçao dos EUA é bem simples, um perdedor PERDEU e agora quer ganhar algo na força, inflamando um povo GADO a agir em prol de uma Guerra Civil, no final das contas vai sair com o rabinho entre as pernas, assim como acontecera em 2022 com um certo miliciano que esta na Presidencia.

    Eu recomendaria uma boa leitura pra voce, mas talvez seu caso seja hospicio mesmo.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês