-Publicidade-

Trump afirma que EUA terá vacina de covid-19 até 3 de novembro

Presidente americano mostra estar otimista com a produção de imunizantes antes das eleições do país.
Trump acredita numa vacina para covid-19 até a data das eleições nos Estados Unidos | Foto: The White House
Trump acredita numa vacina para covid-19 até a data das eleições nos Estados Unidos | Foto: The White House | donald trum, vacina, covid-19, eleições americanas 2020, estados unidos

Presidente americano mostra estar otimista com a produção de imunizantes antes das eleições do país

donald trum, vacina, covid-19, eleições americanas 2020, estados unidos
Trump acredita numa vacina para covid-19 até a data das eleições nos Estados Unidos | Foto: The White House

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira, 6, que é possível que o país tenha uma vacina contra o coronavírus antes da eleição de novembro, previsão muito mais otimista do que o cronograma apresentado pelos próprios especialistas da Casa Branca.

Questionado num programa de rádio sobre quando uma vacina pode estar pronta, Trump disse: “Antes do final do ano, pode ser muito mais cedo.”, para depois completar que o imunizante deve estar pronto perto do dia 3 de novembro.

 As declarações do chefe do Executivo federal americano, que tentará a reeleição, ocorrem no momento em que ele ainda aparece atrás do candidato democrata Joe Biden nas principais pesquisas.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês