-Publicidade-

Trump denuncia fraude, e Twitter oculta postagem

Presidente afirma que os democratas estão roubando as eleições
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR | O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR

Presidente afirma que os democratas estão roubando as eleições

china
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Divulgação/Flickr

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, denunciou no Twitter que os democratas estão tentando roubar as eleições norte-americanas. Isso porque, segundo o republicano, o voto através do correio é propenso a fraudes. Pouco depois, a rede social classificou a postagem como “contestável” ou com “informações incorretas”. Além disso, impediu que usuários compartilhassem ou respondessem à publicação do presidente. Trump tem posto em dúvida a eficiência desse modelo nos EUA. Em julho, o republicano salientou que “a votação universal por correio de 2020 será a eleição mais imprecisa e fraudulenta da história”. Entre outros pontos, ele criticou o sistema que permite que votos sejam contados depois do dia oficial da eleição. Segundo Trump, “a eleição deveria terminar em 3 de novembro, não semanas mais tarde”.

Leia mais: “Se ganhar, Biden promete ‘reunir o mundo’ contra o Brasil”

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1323864823680126977

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

    1. E ele tem razão. A interrupção da contagem dos votos, nos cruciais “Swing States” (quando ele estava estava na frente!) indica claramente que uma fraude está sendo armada.
      Como? Simples:
      É só ver qual a quantidade de votos necessários para reverter a situação a favor de Biden (que em alguns desses estados estava perdendo por até 15%) e sacar da manga sacos e sacos de votos fraudulentos “pelo correio” que estavam ali, esperando para ser utilizados como arma “plano B”.

      Para quem acha essa explicação uma teoria mirabolante, saiba que a contagem de votos NUNCA foi interrompida nos Estados Unidos…. e que isso só está acontecendo nos estados comandados por democratas.

      Não é, no mínimo, esquisito ver isso ocorrendo????
      Ele tem razão em denunciar a fraude.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês