-Publicidade-

Trump segue ativo contra a ‘fossa de votos falsos’

Republicano contesta resultados em ao menos 4 Estados norte-americanos
Trump segue crítico do processo eleitoral dos EUA | Foto: Reprodução/Instagram
Trump segue crítico do processo eleitoral dos EUA | Foto: Reprodução/Instagram | trump - estados - eua

Republicano contesta resultados em ao menos 4 Estados norte-americanos

trump - estados - eua
Trump segue crítico do processo eleitoral dos EUA | Foto: Reprodução/Instagram

O processo eleitoral norte-americano segue como alvo de críticas por parte de Donald Trump. O republicano que disputou voto com o democrata Joe Biden voltou a questionar os resultados apresentados pelas urnas de ao menos quatro Estados. A reclamação foi registrada na tarde desta segunda-feira, 9.

Leia mais: “Sem ‘onda azul’, republicanos devem ampliar presença na Câmara dos EUA”

A denúncia da vez de Trump começou com Nevada. De acordo com ele, o Estado se transformou em “uma fossa de votos falsos”. A afirmação foi feita por meio de postagem no Twitter. Segundo o atual ocupante da Casa Branca, dois aliados de Partido Republicano foram os responsáveis por descobrir equívocos relacionados à eleição.

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1325889532840062976

Sobre Wisconsin, Trump demonstrou entusiasmo em reverter a situação que aparece definida num primeiro momento, com Biden conquistando os 10 delegados do Estado. Nesse sentido, ele teve postura similar em relação à Geórgia, onde ainda há votos a serem computados — mas com ele aparecendo atrás da apuração. “A Geórgia será uma grande vitória presidencial”, animou-se Trump.

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1325891490636320768

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1325896369534607360

Em relação à Pensilvânia, o presidente norte-americano afirmou que houve irregularidade. “Impediu-nos de assistir a grande parte da contagem de votos. Impensável e ilegal neste país”, publicou o político republicano na rede social.

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1325895380983275524

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Vergonha p um país símbolo d liberdade no mundo. Resultado da latinalizacao da esquerda americana, ou seja, vale tudo. Estranho é saber q o sócio da empresa dos software q fez a suposta contagem errada, tem ligação com os Clintons.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês