Empresa de SC solta balões em formato de terço em sinal de esperança - Revista Oeste

Em 25 mar 2020, 19:34

Empresa de SC solta balões em formato de terço em sinal de esperança

25 mar 2020, 19:34

A “revoada de balões” foi iniciativa dos empresários Thiago e Silvia Dunker

Em meio à crise que assola o País por conta do coronavírus, uma empresa de Brusque/SC, no Vale do Itajaí, decidiu fazer uma ação para homenagear profissionais de saúde e também trazer uma mensagem de esperança aos catarinenses. No fim da tarde de terça-feira, 24, os sócios soltaram um terço gigante de balões próximo a um hospital conhecido na região, segundo informações do portal NSC.

A iniciativa partiu dos empresários Thiago e Silvia Dunker, que têm uma empresa especializada em locação de móveis e decorações para eventos. Eles também foram afetados pela crise trazida pela covid-19 e alegam que, por trabalhar com festas e momentos de alegria, se sentem na missão de não deixar que as pessoas se abalem:

“Empregamos muitas famílias que dependem do funcionamento da nossa empresa. Trabalhamos com momentos de felicidade e celebração e não queremos deixar que o sentimento deste momento difícil desta pandemia tome conta da nossa sociedade. Devemos agradecer e nos alegrar por termos tantos profissionais mobilizados em favor de toda população”.

Veja o vídeo:

 

TAGS

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coronavírus

Assine a nossa news

Oeste Notícias