Esquerda quer barrar circulação de pessoas sem máscaras em comércios - Revista Oeste

Em 3 jul 2020, 17:40

Esquerda quer barrar circulação de pessoas sem máscaras em comércios

3 jul 2020, 17:40

PDT ingressou com ação no Supremo Tribunal Federal e Cidadania vai tentar derrubar veto presidencial no Congresso Nacional

ciro gomes - forças armadas

PDT de Ciro Gomes quer obrigar pessoas a usarem máscaras o tempo todo | Foto: EBC/Divulgação

Integrantes da esquerda querem anular a decisão do presidente Jair Bolsonaro que permitiu a livre circulação de pessoas em igrejas, comércios e escolas sem a necessidade do uso de máscaras de proteção.

O PDT ingressou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para derrubar o veto do presidente à trechos da lei que regulamenta o uso do acessório em todo o País e o Cidadania anunciou que vai trabalhar para derrubar esses vetos.

Nesta sexta-feira, Bolsonaro sancionou projeto de lei que regulamenta o uso de máscara em todo o País. Entretanto, o chefe do Executivo vetou diversos pontos da matéria. Entre os trechos barrados, estão dispositivos que tornam obrigatório o uso do equipamento de proteção em igrejas, comércios e escolas. O projeto foi aprovado pelo Congresso em 9 de junho.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 Comentários

  1. Retroescavadeira vai ter que usar máscara também?

    Responder
    • Como é que ele vai poder cheirar com máscara ?

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias