-Publicidade-

A ‘apólice de seguro’ democrata de 2016

Muitos se mantêm céticos, mas Barack Obama cometeu abuso de poder e espionou Donald Trump nas eleições de 2016.
Obama espionou Trump nas eleições de 2016 | Foto: Ralph Alswang/Wikimedia Commons
Obama espionou Trump nas eleições de 2016 | Foto: Ralph Alswang/Wikimedia Commons | barack obama, espionagem, estados unidos, donald trump, presidência

Muitos se mantêm céticos, mas Barack Obama cometeu abuso de poder e espionou Donald Trump nas eleições de 2016

Em 1972, Richard Nixon venceu em 49 dos 50 Estados norte-americanos. Ainda assim, foi culpado da espionagem que o derrubou, no famoso caso WatergatePor que ele fez isso se ia ganhar as eleições? Para ter certeza da vitória.

O mesmo motivo levou Barack Obama, então presidente dos Estados Unidos, a espionar o candidato Donald Trump em 2016, ainda que a democrata Hillary Clinton estivesse à frente nas pesquisas.

Quem conta a história é a colunista da Revista Oeste Ana Paula Henkel em “Obamagate: pior que Watergate” — EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês