-Publicidade-

‘Vacina virá em poucas semanas’, promete Trump

Declaração foi dada durante debate contra Joe Biden
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Tia Dufour/Casa Branca
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Tia Dufour/Casa Branca

Declaração foi dada durante debate contra Joe Biden

vacina virá em poucas semanas
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Tia Dufour/Casa Branca

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reafirmou que uma vacina contra o coronavírus será disponibilizada muito em breve. “Haverá uma vacina em semanas, e ela será distribuída rapidamente. Está pronta”, salientou o republicano, na quinta-feira 22, durante o debate presidencial. Segundo ele, o imunizante chegará antes de 2020 terminar. “Johnson & Johnson está indo muito bem, Moderna está indo muito bem, Pfizer está indo muito bem”, observou, ao mencionar os testes clínicos em andamento na Europa. Por outro lado, o rival democrata Joe Biden acusou a Casa Branca de “não ter um plano claro” que possa vencer a pandemia. E previu um “inverno sombrio” no país. “Qualquer um que seja responsável por tantas mortes não deve permanecer presidente”, declarou Biden.

Leia também: “Antes do debate, interesse por Trump nos EUA segue maior”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Está o Laranjão fazendo promessa que não pode cumprir. Até está parecendo com o Doriana. Vamos deixar de palhaçada com a saúde pública, cafajestes.

  2. Eu acho que as pessoas estão esquecendo do verdadeiro responsável por esse pandemônio, que é o PC Chinês. Em setembro de 2017, 230 partidos comunistas, entre eles o PT é o PCdoB, nos mesmos moldes da reunião dos 80 partidos em Moscou, em 1959, o secretario geral do PC Chinês determinou que esses partidos tirem o máximo proveito lírico estratégico desse vírus. Que vírus era esse a que ele se referia?? E pq Doria fez parceria com a Sinovac em agosto de 2019 para combater o vírus? O que ele sabia disso?? Estão todos preocupados se vão tomar vacina ou não, com mascaras, mas esquecem dos verdadeiros autores desse pandemônio. Lamentável.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês