Evento que teve presença de Maia e secretário de Bolsonaro é cancelado por suspeita de coronavírus - Revista Oeste

Em 10 mar 2020, 09:43

Evento que teve presença de Maia e secretário de Bolsonaro é cancelado por suspeita de coronavírus

10 mar 2020, 09:43

Além de diversas autoridades, passaram pelo local estudantes e professores

O Todos Pela Educação cancelou um dos eventos que ocorreria nesta terça-feira, 10, porque um dos integrantes da organização está com suspeita de infecção pelo novo coronavírus (covid-19).

No primeiro encontro realizado pela entidade nesta segunda-feira, 9, participaram diversas autoridades, entre elas o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida.

A programação previa três dias de debates em Brasília. Nessa segunda-feira, 9, foi lançado o 1º Relatório Anual Educação Já!, com balanço das políticas educacionais em 2019 e as perspectivas para 2020. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, daria uma palestra para encerrar as discussões.

Além das dezenas de lideranças políticas — entre prefeitos, vereadores, deputados e senadores — passaram pelo local estudantes, professores, secretários de educação, pesquisadores, presidentes e superintendentes de institutos educacionais.

Leia a nota publicada pela entidade:

Nas primeiras horas de hoje, o Todos Pela Educação foi informado de que um dos integrantes da organização do evento está com suspeita de infecção por coronavírus (Covid-19).

Embora não haja uma determinação oficial das autoridades de saúde, decidimos cancelar o evento como medida preventiva.

Mesmo sabendo dos transtornos que essa medida gera, a decisão visa à segurança e à saúde de todos os participantes.

Em breve, divulgaremos a nova data para a entrega do Prêmio Todos Pela Educação.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

0 comentários

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias