Expurgados da CPMI das Fake News, aliados de Bolsonaro querem voltar - Revista Oeste

Em 11 mar 2020, 08:30

Expurgados da CPMI das Fake News, aliados de Bolsonaro querem voltar

11 mar 2020, 08:30

Parlamentares alinhados ao Planalto decidiram recorrer ao líder do governo, senador Eduardo Gomes

A nova comandante do PSL na Câmara, deputada Joice Hasselmann (SP), decidiu trocar, nesta terça-feira, 10, os integrantes de seu partido na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News.

A ex-líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso substituiu aliados do presidente por deputados alinhados a ela. Agora ex-integrantes da comissão, Caroline de Toni (SC) e Filipe Barros (PR) eram considerados os maiores defensores do presidente no colegiado.

Nesta terça-feira, contudo, os parlamentares alinhados ao Planalto decidiram recorrer ao líder do governo, senador Eduardo Gomes (MDB), para pedir ajuda. O emedebista prometeu apenas uma vaga, informa a Crusoé.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

0 comentários

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias