Felipe Neto cobra da sociedade o que Felipe Neto não fez - Revista Oeste

Em 28 jul 2020, 07:48

Felipe Neto cobra da sociedade o que Felipe Neto não fez

28 jul 2020, 07:48

Quem é o verdadeiro youtuber, o novo queridinho da esquerda?

felipe neto

O youtuber Felipe Neto | Foto: REPRODUÇÃO/INTERNET

Circula nas redes sociais a edição de um vídeo do youtuber Felipe Neto, que junta imagens dele no programa Roda Viva, da TV Cultura, e os comentários que fez durante uma balada em Las Vegas. Na filmagem, o novo ícone da esquerda supostamente preocupado com grandes temas nacionais alterna-se com a celebridade embriagada com a própria fama. Vale lembrar que, na quinta-feira 30, Neto e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, vão debater “juventude e política”. Confira a discurseira cheia de palavrões:

Leia também: Depois de espalhar fake newsyoutuber será estrela de campanha contra fake news

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

30 Comentários

  1. Vai ser uma live equiparada em termos de inteligência e contribuição à sociedade. Boa sorte ao ministro Barroso no debate “Juventude e Política”.

    Responder
    • Esse lixo do Felipe Neto nunca entrou em minha casa e jamais entrará! Estou em campanha contra tudo o que ele fala, incluindo as coisas “possivelmente” boas, pois até as coisas boas me gera desconfiança do que virá depois!

      Responder
    • Felipe está fazendo muito mais pelo país do que essa revista, que nunca ouvi falar. Inveja é muito feio.

      Responder
      • Inveja dessa foca descerebrada ? Ô mulinha cor de rosa, acorda pra vida e deixe de ser manipulada por esses imbecis esquerdalhas….

        Responder
        • Pegar coisas do passado para usar como se fossem atuais é fácil, estão comparando Felipe Neto de agora, com ele mesmo de antigamente, e quem acompanha sabe o quanto ele mudou. Eu acho engraçado como essas pessoas que se dizem contra ele precisam rebaixar as outras e ofender para se sentirem melhores. E só odeiam ele por causa de política, no final, somos todos Brasil, menos guerra, mais amor por favor.

          Responder
      • Não entendo como está revista aparece nas minhas notificações sem eu nunca ter solicitado, e ainda inventando calúnias sobre uma das pessoas mais lúcidas que surgiu nós últimos tempos neste país.

        Responder
        • A Gisele deve ter uns 6 anos, não confundir com a idade.

          Responder
        • Simples, basta não ler, não interagir. Você obviamente está tentando desqualificar a revista para defender o Felipe Neto. Use argumentos mais consistentes.

          Responder
        • kkkkkkkkkkkk
          Tá comendo muita Nutella, hein?! Já já começa imitar foca.

          Responder
      • Vc é uma criança ou tem a idade mental de uma? Espero que seja a primeira opção.

        Responder
      • Nunca ouviu falar e está aqui comentando. Não sei se acho graça ou tenho dó.

        Responder
    • Deveria assistir o vídeo de Las Vegas todo. É humorístico e faz alusão ao rei do camarote. Inclusive vai atirar num clube de tiro e ficam gritando “Mito”.
      Assiste que é ótimo. Mais profundidade pra vcs.

      Responder
    • Que porcaria,um safado pedófilo,e um ex bom ministro.

      Responder
  2. luís roberto “barro“ é assim que deve ser escrito o nome daquela caricatura do supremo. vergonha internacional. tudo em minúsculo porque não achei outra forma menor.

    Responder
  3. Eu leio os comentários dos “discípulos” do DEMENTE NETO na página do presidente e fico chocada com o nível de imbecilidade dos seguidores. Todos os comentários tem teor sexual ou ponográfico. Pior é ver depoimentos de “pais” que dizem assistir o DEMENTE, junto com os filhos. Só Deus na causa!!!🤦

    Responder
  4. Imaginar Barroso discutindo com esse desqualificado ai dá engulhos. Quem perderá tempo para ouvi-los? O ParTido dos Trabalhadores que nunca trabalham.

    Responder
  5. Esse é o ícone intelectual que comandará a discurseira nas redes daqui prá frente para salvar as famílias e principalmente as crianças do nosso país.

    Responder
  6. Dois mequetrefes, a debater??? Nãao, a bazofiar. Assista quem tiver tempo e estômago. Fosse em outros eras, seria escandaloso um ministro do STF debatendo com um canalhazinho travestido de bom menino. Bom menino, esse pulha???

    Responder
  7. Um tem pinta de bicha e o outro quer se passar por machão. Deveriam se encontrar pessoalmente.

    Responder
    • e porque será que um dos apelidos do Barrosinho é Lulu Boca de Veludo.

      Responder
  8. É do nível do supremo, são iguais.

    Responder
  9. O ministro Barroso vai prestar mais um desserviço à imagem do Judiciário. Alguém tem alguma dúvida que essa live vai gerar farto material para memes e piadas?

    Responder
  10. Judiciário brasileiro tem togas com molas. Não se cansam de cair, pois não machucam.
    Sem nenhum compromisso com os brasileiros de bem.

    Responder
  11. Lí alguma coisa sobre essa figurinha!!!
    Futuro Reinaldo Azevedo. Polêmico e chato.

    Responder
    • Esse amoral é o atestado de óbito da esquerda.

      Responder
  12. Viu tudo bolsanaristas só tem gente pra colocar as outra pra baixo nem vale a pena falar

    Responder
  13. Temas relevantíssimos do debate entre o youtuber e o Presidente do TSE:

    Como gastar R$ 20 mil em uma balada em Las Vegas (EUA);
    Análise do órgão genital do fisiculturista Léo Stronda;
    Orientação sexual aos participantes da live.

    Imperdível

    Responder
  14. Aos 75 anos de idade, Felipe Neto para mim não é problema, porque é simples, não se ouve, se descarta. Difícil mesmo, é descartar Luis Roberto Barroso do STF, com suas idéias iluministas e falas quase sacerdotais de um ser superior. É para mim um ser muito estranho, e perseguidor (v.falas sobre PMDB: “Meu Deus do Céu! essa é nossa alternativa de poder”) Pior, é presidente do TSE e parece estar mirando a chapa Bolsonaro/Mourão. Espero estar errado. Vale lembrar de seu desequilíbrio comportamental, quando se dirigiu ao colega Gilmar Mendes em sessão plenária da Corte com esta fala: “você é uma pessoa horrível, uma mistura do mal com o atraso e pitadas de psicopatia”. Isso em sessão pública, imaginem o que deve ocorrer em sessões fechadas, que nosso decano Celso de Mello poderia nos proporcionar, como fez com a reunião de Bolsonaro em 22/04/20.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias