'Fofoca', diz Bolsonaro sobre acusação feita por Moro - Revista Oeste

Em 4 Maio 2020, 12:59

‘Fofoca’, diz Bolsonaro sobre acusação feita por Moro

4 Maio 2020, 12:59

Bolsonaro ainda afirmou: “o complemento vem depois”

Foto: Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro classificou como “fofoca” a acusação do ex-ministro Sérgio Moro de que ele teria tentado intervir politicamente na Polícia Federal.

Na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta segunda-feira, 4, Bolsonaro mostrou a apoiadores um papel com a reprodução da troca de mensagens apresentada por Moro e revelada há dez dias no Jornal Nacional, da TV Globo. Embaixo, havia uma mensagem em vermelho com a frase “isso é fofoca”.

Ao ser questionado por uma apoiadora sobre o que era fofoca, Bolsonaro respondeu: “A acusação do Moro”.

“Essa é a acusação mais grave contra a minha pessoa”, disse o presidente.

No último sábado, 2, Moro prestou depoimento de mais de oito horas na sede da Polícia Federal em Curitiba no qual reforçou as acusações ao presidente.

Bolsonaro não falou sobre o depoimento de Moro e se recusou a responder a perguntas de repórteres. Aos jornalistas, ele voltou a mostrar a folha de papel. “Realmente eu escrevi isso embaixo. E estou dizendo que isso é fofoca”, disse.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 Comentários

  1. Moro acusou o PR de um crime. Se não houve crime o PR deve processá-lo com todo o rigor da lei. Como o próprio Moro dizia “ninguém está acima da lei”, ou era só mais uma balela.

    Responder
  2. Pessoa – Presidente isso e um cachorro.
    Presidente – Não,isso e uma vaca.
    O cara mostra as suas mensagens que provam que ele tentou interferir na PF,ai depois fala que e fofoca.

    Responder
    • Os cães ladram e a caravana passa. Felizmente a falácia da queda de popularidade do presidente é claramente desmentida dia a dia. Ou aa carreatas tbm são robôs (transformers)?

      Responder
      • Moro deve ser processado por injuria e difamação. E pedir desculpas. Esse traíra irá para o limbo assim como aconteceu com Joaquim Barbosa.

        Responder
  3. O bate-papo descontraído entre Moro e delegados de Curitiba foi bem legal, conversaram, bateram resenha, pediram R$300 em pizzas e, depois de 8h, cada um foi pra sua casa…

    Moro só esqueceu de apresentar as supostas “provas”. Segundo o Portal IG, os ditos 15 meses de conversa com o PR não existiam. Não passavam de conversas com ministros, que a PF prontamente descartou. Questionado sobre novos elementos probatórios além dos que já havia mencionado em sua coletiva, o ex-ministro não apresentou nenhum detalhe a mais. Por fim, ainda disse que era o PR que tinha que se explicar hahahaha. Agora o ônus da prova cabe ao acusado? Piada pronta.

    Responder
    • E quem disse que provas não fora apresentadas? Ou participou do interrogatório e comeu dos R$300 de pizza e não quer nos contar? Poste o link do IG aí onde menciona a falta de provas sabichão….

      Responder
      • VAI PEIDAR NA CASA DE TEU PAI.

        Responder
  4. O traidor Bolsonaro, aliado do centrão e do PT no combate a lei, está desesperado.

    Responder
    • Ah tá, sei…. muito…. kkkkkk

      Responder
    • OUTRO PEIDANDO POR AQUI, PETRALHA, VÁ ESTRUMAR NO CHIQUEIRO DE SUA CASA.

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias