Fux é diagnosticado com covid-19 - Revista Oeste

Edição da semana

Em 14 set 2020, 18:22

Fux é diagnosticado com covid-19

14 set 2020, 18:22

Fux não apresenta mal-estar e procurou atendimento médico após ter apresentado aumento da temperatura corporal

no STF

Fux vai comandar a Corte pelos próximos dois anos | Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF

Empossado na última semana como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Luiz Fux está com covid-19. A informação partiu da assessoria de imprensa da própria Corte, que confirmou o diagnóstico da doença provocada pelo novo coronavírus.

De acordo com o STF, Fux não apresenta mal-estar e procurou atendimento médico após ter apresentado aumento da temperatura corporal. O presidente do STF ficará em isolamento pelos próximos dez dias e seguirá os protocolos de saúde.

Leia mais: “Ao tomar posse, Fux promete harmonia entre os Poderes”

O ministro do STF está no Rio de Janeiro e tinha agendada uma sessão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do qual também é presidente, prevista para amanhã, terça 15. O compromisso, a princípio, deverá ser cancelado.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 Comentários

  1. Hummm, eu acho que tem dedo podre de alguém do stf

    Responder
  2. Esteja bem Fux. Todo o Brasil depende da boa conduta do STF nas questões constitucionais, o que não ocorreu até AQUI. Precisamos muito de vc, da harmonia entre os PODERES, como vc exarcebou em seu discurso de posse. Mas que nunca mais no PAÍS, harmonia seja confundido com CONLUIO, deixando-nos entender estarmos sendo trapaceados. Que não mais precisemos ir às RUAS como em 2012013, qdo em 5 anos afastamos o EXECUTIVO dessa trama sórdida. Que brasileiros ñ precisem, e ñ devemos é certo, tentar expulsa-los do local de trabalho com foguetório.
    Não é difícil conscientizar seus pares togados, de que o pior já passou, que as décadas perdidas podem ser recuperadas. Temos um bom GOVERNO, correto e vibrante mesmo pós “pandemias”, e você mais que ninguém, sabe que a atuação ética, apartidária e cívica do STF, hoje sendo FISCALIZADO firmemente por todos os brasileiros, representará o bem estar de todos, e v. Exa. certamente se revelará o grande protagonista da revolução ética e de harmonia de todos nós. Deus o ilumine, pois sabemos que é gente correta e do bem. Saúde e PAZ.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Colunistas

Supremas safadezas

Como os ministros do Pretório Excelso, o promotor da minha infância se julgava onipresente, onisciente e onipotente

A Suprema Corte e o abuso do poder

Quando juízes se tornam “superlegisladores”, as instituições se fragilizam e a sociedade perde a fé no sistema democrático

David Hume cancelado

Está em curso uma espécie de eugenia intelectual que conta com a simpatia ou covardia de reitores e professores de prestigiadas universidades internacionais

Vacina contra ditadura

Na ONU, Trump fez o que todo mundo com juízo deveria ter feito — e não fez, sabe-se lá por que mistério das escrituras empáticas

Alerta: pesquisas à vista!

Por que as sondagens eleitorais erram tanto, como isso distorce o processo democrático e o que se pode fazer

E chegamos à era dos ciborgues

Teremos nosso potencial mental multiplicado e nossas ações serão, literalmente, rápidas como o pensamento. O que faremos com esse novo poder?

Os intelectuais e a sociedade

Intelectuais ignoram que há mais sabedoria na população em geral do que num indivíduo qualquer, por mais inteligente que ele seja

A coerção e o coronavírus

A necessidade de restrições ocasionais não deve abalar os fundamentos do verdadeiro liberalismo, sustentado no “inovismo” e no “adultismo”

Uma guerra civil nos EUA?

A mídia recusa-se a noticiar o que é evidente aos olhos de seus espectadores, e intelectuais argumentam que “saques e protestos violentos são vivenciados como eventos alegres e libertadores”

Você não pode perder

A VOZ DAS REDES

Uma seleção de tuítes que nos permitem um olhar instigante do mundo, ajudam a pensar e divertem o espírito

LEIA MAIS

Revista Oeste — Edição 27 — 25/09/2020

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês