General Heleno monta 'gabinete de crise' para monitorar saúde de Bolsonaro - Revista Oeste

Em 12 mar 2020, 13:41

General Heleno monta ‘gabinete de crise’ para monitorar saúde de Bolsonaro

12 mar 2020, 13:41

A decisão de fazer o exame veio depois de confirmado que o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, foi infectado

O presidente Jair Bolsonaro realizou nesta quinta-feira, 12, um teste para saber se contraiu o novo Coronavírus (Covid-19), informa o Estadão.  O resultado sairá amanhã.

A decisão de fazer o exame veio depois de confirmado que o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, foi infectado. Ele viajou com o presidente aos Estados Unidos e esteve boa parte do tempo ao seu lado.

Outros integrantes da comitiva  que viajaram para os EUA também estão sendo chamados para fazer o exame. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, montou um gabinete de crise para monitorar a saúde do presidente e dos que viajaram com ele.

Participaram da comitiva os ministros Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, o próprio Augusto Heleno,  Fernando Azevedo e Silva, da Defesa e Bento Albuquerque, das Minas e Energia.

Acompanharam, também, os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC); os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado, o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr, entre outros.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

0 comentários

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias